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Regulamento

Regulamento

1. Como funciona?

1.1. No Super Zoni ser fiel dá muitas vantagens e prêmios. Para participar é só fazer o cadastro na recepção de uma das lojas ou pelo site www.superzoni.com.br e começar a pontuar na hora.

1.2 Com este cartão, além de ter o melhor preço e atendimento, você terá seu crédito pré-aprovado e, a cada compra efetuada, acumulará pontos que posteriormente podem ser trocados pelos produtos ou vale-compras descritos neste catálogo.

Quanto mais você comprar, mais pontos irá acumular.

2. Condições gerais:

2.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes Super Zoni no Programa Fidelidade.

2.2. O Programa Fidelidade Super Zoni é criado e administrado pelo COMÉRCIO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS ZONI LTDA, e visa oferecer vantagens e recompensas às pessoas físicas e jurídicas, baseadas em suas compras na rede de supermercados Zoni em Santa Catarina.

2.3. Podem associar-se ao Programa Fidelidade Zoni quaisquer pessoas físicas e jurídicas que adquiram produtos nas lojas e posto Zoni, mediante adesão no site www.superzoni.com.br ou na recepção das lojas.

2.4. Após a ADESÃO, o ASSOCIADO receberá gratuitamente o seu cartão provisório (válido por 90 dias) e durante este período será confeccionado o seu cartão definitivo. E imediatamente o associado passará a acumular pontos baseados no valor de suas compras e forma de pagamento na Rede Super Zoni.

2.5. Os pontos acumulados poderão ser trocados pelos produtos ou vale-compras informados neste catálogo. Fica convencionado que os produtos ou vale-compras indicados passam a ser denominados pelo termo PRÊMIO ou PRÊMIOS.

3. Validade do programa:

3.1. O Programa Fidelidade Super Zoni tem validade por tempo indeterminado. Entretanto, a rede Zoni reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o programa mediante comunicação com 30 (trinta) dias de antecedência, assegurando aos associados o direito de trocar os pontos acumulados até então em até 180 (cento e oitenta) dias após o encerramento, observados os produtos, serviços e descontos constantes do catálogo vigente na data do encerramento. Após esse período, os pontos serão cancelados.

4. Pontuação:

4.1. Os pontos são acumulados a cada R$ 10,00 (dez reais) e de acordo com a forma de pagamento.

Forma de Pagamento

Número de pontos acumulados

Dinheiro, cheque à vista

03

Cartão de débito, crediário ou convênio

02

Cartão de crédito ou cheque pré

01

Ticket alimentação ou refeição

0,5

4.2. Os pontos só serão liberados após a compensação bancária do cheque ou quitação do crediário ou convênio. Os prêmios podem ser retirados a partir de 7 (sete) dias após a quitação do pagamento ou do acúmulo efetivo dos pontos.

4.3. Se não houver pelo menos uma compra, de qualquer valor, em algum estabelecimento da Rede Zoni ao longo do mês, haverá a redução dos pontos acumulados até a última compra registrada pelo cliente associado, conforme a tabela especificada abaixo.

Meses sem compras na Rede Zoni 1 2 3 4 5 6
Percentual de rebaixamento de pontos 10% 10% 20% 20% 20% 20%

4.4. Não havendo compra (s) na Rede Zoni feita (s) pelo cliente associado ao longo de 06 (seis) meses subsequentes haverá a redução do saldo de pontos do associado para zero.

4.5. O associado titular poderá consultar seu saldo de pontos mediante a apresentação do Cartão Fidelidade Zoni ou o número do mesmo em qualquer uma de nossas lojas.

4.6. No caso de falecimento do associado titular, os pontos até então acumulados poderão:

(a) ser reivindicados por seu cÔnjuge, descendente ou ascendente que seja ou venha a ser associado, no prazo de até 90 (noventa) dias após a data do óbito;

(b) ser resgatados observada a ordem de prioridade (cÔnjuge, descendente, ascendente), no prazo de 90 (noventa) dias do óbito.

Após esse prazo, o cartão titular, bem como os pontos acumulados serão cancelados. A solicitação de resgate desses pontos deverá ser entregue em uma unidade Super Zoni juntamente com a cópia da certidão de óbito.

5. Informações sobre os prêmios:

5.1. Os associados serão informados sobre os prêmios por meio de catálogos impressos, disponíveis para os associados em todas as lojas da rede, ou através do site. O número de pontos necessários para o resgate respectivo também será informado.

5.2. Os produtos constantes do catálogo têm estoque limitado. Ao término do estoque de determinado produto, ele poderá, a critério exclusivo do Super Zoni, ser substituído por similar ou excluído do catálogo. Fica a cargo do associado observar a oportunidade de troca.

5.3. O Super Zoni compromete-se a manter o nível de pontuação dos prêmios dentro do prazo de validade indicado no catálogo. Após esse prazo, os produtos poderão ser excluídos ou divulgados em outros catálogos, com outro nível de pontuação.

6. Resgate dos prêmios:

6.1. Os pontos acumulados no cartão fidelidade do associado são pessoais e intransferíveis; podem ser trocados por prêmios constantes no catálogo em vigor na data da solicitação, observada a limitação constante no subitem 5.2.

6.2. Para que possa resgatar seus pontos, o associado titular deverá ter um saldo mínimo de 22 (vinte e dois) pontos.

6.3. O resgate de pontos será solicitado em qualquer loja Super Zoni pelo preenchimento e assinatura do Certificado de Resgate.

6.4. Tanto a solicitação de resgate como o recebimento do prêmio exigem a presença do associado em uma das lojas Super Zoni, apresentação do Cartão Fidelidade Zoni e do documento de identidade.

6.5. Os pontos resgatados serão debitados do cartão fidelidade do associado.

6.6. As mercadorias solicitadas como prêmios estarão disponíveis nas lojas Super Zoni onde foi preenchido e retirado o Certificado de Resgate observado o limite de estoque.

6.7. As mercadorias não comercializadas pelo Super Zoni terão um prazo de 07 dias para a entrega, contados a partir da data do preenchimento do Certificado de Resgate.

6.8. Os pontos acumulados que forem trocados por vale-compras respeitarão o valor monetário pré-definido pelo catálogo de recompensas e exclusivo para aquisições de mercadorias dentro dos critérios estabelecidos no Programa Fidelidade Zoni.

6.9. O resgate de pontos somente é permitido ao associado em situação regular perante o Super Zoni, com cartão válido.

6.10. Todos os prêmios deste catálogo possuem fotos de caráter ilustrativo, não representando efetivamente os produtos que serão resgatados, pois estão sujeitos a disponibilidade de estoque, suspensão de sua fabricação / distribuição pelas indústrias / fornecedores, podendo ser substituídos por produtos similares e/ ou por outros produtos de igual valor.

7. Validade do catálogo:

7.1. Este catálogo tem validade até julho de 2011, sendo facultado ao Super Zoni encerrar a referida promoção, mediante aviso prévio de 30 dias, a ser divulgado nas suas unidades, sem prejuízo aos participantes do programa que podem resgatar os pontos acumulados durante a vigência da promoção até 180 (cento e oitenta) dias do encerramento efetivo.

8. Disposições finais:

8.1. Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não possuem valor monetário nem são negociáveis, constituindo propriedade do Super Zoni. A troca,

comercialização ou concessão dos pontos constituem fraude, acarretando o imediato cancelamento da inscrição do associado e a perda dos pontos até então acumulados.

8.2. O associado pode solicitar o cancelamento de sua inscrição no Programa Fidelidade Super Zoni manifestando sua intenção, por escrito, em uma loja Super Zoni. Nesse caso, o cartão será imediatamente bloqueado. O associado terá o prazo de 90 (noventa) dias para resgatar os pontos acumulados até a data da solicitação.

8.3. O Super Zoni reserva-se o direito de alterar o Programa Fidelidade Zoni a qualquer tempo, independentemente de aviso prévio aos associados, que serão comunicados posteriormente.

8.4. As informações e comunicações referentes ao Programa Fidelidade Zoni estarão expostas nas lojas Super Zoni e divulgadas no site www.superzoni.com.br.

8.5. O extravio, furto ou roubo do Cartão Fidelidade Zoni deverá ser imediatamente informado pelo associado em uma das lojas ou através do site www.superzoni.com.br, para que os pontos sejam bloqueados até a regularização da situação.

8.6. A emissão de 2ª via do Cartão Fidelidade Zoni deverá ser expressamente solicitada pelo associado.

8.7. Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria Executiva do Super Zoni.

O presente regulamento está registrado no Cartório de Registro de Títulos e

Documentos de Gaspar - SC.

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